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 Regras do RPG

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Diretor Agom
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Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Vampiro/Oclumentes/Animago:Morcego.
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: Regras do RPG   Sex Jan 16, 2009 5:31 pm

Por Favor, leia estas regras com atenção, pois são de extrema importância. Uma vez você sabendo das regras, você poderá ser beneficiado.

1 - Postagens

1.1 - Linguagem

- Não é permitido o uso de termos ofensivos ou qualquer coisa que possa ofender a outro jogador, seja ele qual for. Caso não haja a quebra desta regra, o personagem poderá ser expulso.
- Procure escrever de forma correta, como por exemplo "nós", e não "nóis". Lembre-se que você está sendo avaliado.

1.2 - Falas e Ações

- Para escrever uma ação, escreva-a entre asteriscos, e para as falas, use hífens.
Exemplo:
On: *Chego imediatamente a sala, assustando à todos que estão ali e falo:*
- Alguem viu o meu animago?

1.3 - Jogo ON e OFF

- Num post, deve-se diferenciar as falas e ações que são diretamente ligadas à vida do personagem ou não.
On: São falas diretamente ligadas à vida do personagem e o que ele faz.
Off: São falas ou ações que usamos para fotos que acontecem fora do jogo.

Exemplo:
(Imagine que alguem queira avisar que vai comprar alguma coisa em algum lugar e quer falar que vai voltar em 10 minutos)
On: *Me dirijo para Amanda, com um sorriso no rosto e digo*
- Bom dia Amanda!
Off: Espera um pouquinho que só vou fazer umas compras e já volto.

2 - Personagens

2.1 - Aos Novatos:

- Ao entrar em Hogwarts, a primeira coisa que você deve fazer, mesmo antes de preencher seu perfil, é passar pelo Chapéu Seletor.
- O Resultado informando em qual casa você irá ficar será enviado para a sua caixa de entrada, no menu "Mensagens".
- A casa em que você foi escolhido é a casa que você vai ficar, não adianta sair pedindo pro Chapéu te botar naquela casa específica; seja síncero nas respostas, todas as casas de Hogwarts têm suas qualidades.
- Você é obrigado à entrar em Hogwarts no 1° ano.
- Adquira o mais rápido possível seus materiais. Para ver a lista de livros e materiais, clique aqui
- Adquira o mais rápido possível a lista de materiais do ano em que você estiver. Para consultar a lista, Clique Aqui

2.2 - Personagens

- É proibido o uso e nomes de personagens dos filmes e livros sem a devida autorização.
- Seja criativo, procure não usar sobrenomes famosos como Potter, Malfoy, Lestrange, Weasley dentre outros. Crie a sua própria família..
- Hoje, é extremamente raro um bruxo com sangue puro, portanto, seja consciente e crie um personagem mestiços ou trouxa. Somente decendentes de famílias tradicionais têem sangue puro. Ninguém é proibido de estudar em Hogwarts.

3 - Cargos

3.1 - Professores

- Ao ocupar um cargo de professor, seja consciente do compromisso que você está execultando, é importante que haja interação entre você e os alunos.
- Respeite os alunos, e lembre-se de que você poderá atribuir ou retirar nota de determinado aluno.

3.2 - Monitores das casas:

- Os monitores são escolhidos atravéz de seus esforços como alunos.
- É obrigação do monitor:
Servir de exemplo;
Frequentar as aulas;
Ajudar a todos, independentemente do ano que esteja, ou casa que pertença;
Ajudar as manter as regras dentro de Hogwarts;
-É direito do Monitor:
Utilizar o banheiro dos monitores;
Fazer que respeitem sua decisão;

3.3 - Aurores e Comensais:

- Os aurores são bruxos mais velhos, professores ou outrém que não estude em Hogwarts. Responsáveis pela ordem e perseguição aos comensais, os aurores vivem em Godric's Hollow, numa casa, onde se encontra a sede da Ordem da Fênix (Godric's Hollow em construção);
- Os comensais são bruxos das trevas, que se bandearam para o lado 'mal'. Vivem sob as ordens de seu Lord e sua casa encontra-se em Great Hangletton ;
- Informar ao diretor ou à vice-diretora se deseja ser de um desses grupos;
-Comensais só podem atacar/andar fora da escola.


3.4 - Diretores das Casas:

- Os diretores das casas são os mentores dos alunos. Devem instruir e ajudar qualquer um, visando o andamento do jogo;
- Não deve favorecer sua casa, nem prejudicar à outras sem motivo aparente: seja equilibrado e justo;

4 - Dependências de Hogwarts

4.1 - Floresta Proibida

- Todos sabem sua localização e os perigos que nela há, mas ainda assim há aqueles que sempre gostam de ir além dos limites. Ninguém está proibido de ir até ela, mas devem ser alertados de que nela há criaturas mágicas, e muitas, perigosas.
O aluno que entrar na floresta estará sujeito à ser agredido pelas criaturas.

4.2 - Salgueiro Lutador e sua Passagem

- Atenção alunos, está àrvore é muito perigosa, já tivemos muitos casos de ex-alunos feridos por esta àrvore. Quanto à sua passagem, os alunos estão proibidos de usá-la sem a permissão de uma autoridade.

4.3 - Sala Precisa

- Até hoje ninguém descobriu onde esta sala se localiza, portanto, se souberem, favor contar.

4.4 - O Lago

- Está proibido entrar no lago, lembre-se que nele habitam criaturas mégicas.

5 - Aulas

- Os alunos não são obrigados à assistir as aulas, mas lembre-se de que uma vez participando das aulas você estará marcando pontos para sua casa.
- As aulas serão realizadas uma vez por semana nos tópicos correspondentes, procure participar das aulas, assim estará ganhando nota e marcando pontos para a sua casa.
- Os livros para estudos, estão disponíveis para download na loja Floreios e Borrões. As Aulas serão baseadas nos livros.
- Alunos do 1° ano em diante, não estão proíbidos de assistir aulas dos anos posteriores e vice-versa.

6 - Sistema Avaliativo

6.1 - Sistema Avaliativo

- O aluno será avaliado quanto à sua participação nas aulas.
- Ao passar pelo Chapéu Seletor, entre no grupo da casa a qual você pertencerá, pois as notas para a Copa das Casas, será dada em consequência da quantidade de postagens de cada grupo.

6.2 - Detenções e Copa das Casas

- Caso cometa alguma infração, o aluno estará sujeito à dentenções e sua casa perderá pontos. Afetando assim a pontuação final na Copa das Casas.

7 - Fora de Hogwarts

7.1 - Saindo de Hogwarts

- Para entrar e sair de Hogwarts, há duas maneiras básicas: Aparatação (somente para mais velhos e alunos do sétimo ano) e pelo expresso de Hogwarts (funciona para todos).
- A saida de um aluno de Hogwarts só poderá ocorrer com a autorização de um professor ou do diretor.

7.2 - Férias

- As férias variam de 10 à 30 dias (os alunos sempre serão avisados), e há a opção de ficar em Hogwarts.

8 - Criação de Tópicos

8.1 - Tópicos

-Somente o diretor e professores estão permitidos de criar tópicos, caso algum aluno desrrespeite, estará sujeito à punições.

9 - Mensagens e Portal

- Leia constantemente suas mensagens, pois avisos privados poderão ser enviados, e em caso de extrema urgência, as notícias serão colocadas no portal.

Regras de Duelo:
1-Nunca advinhar o movimento do oponente.
2-Em caso de não responder em 5 minutos perde o duelo e toma o dano na vida.
3-Sempre usar o dice(dado)do seu respectivo ano,em caso de professor o seu dado e em caso de Auror/Comensal o seu dado.
4-Em caso de algum administrador estar online,os proprios membros fazem a contagem da vida.
5-Em caso de morte falar com o diretor ou com o vice para coloca-lo como fantasma.
6-Não podem ser defendidos os respectivos feitiços:Maldições Imperdoaveis,Sectusempra e suas modificações.Esses feitiços podem ser apenas esquivados.
7-Respeitar esse modo de duelo:

Jogador verde:
-Estupefaça.
Dice:5
Jogador Vermelho:
-Protego
-Expelliarmos.
Dice:6
******Para retirar o ponto de vida funciona assim:O dice maior menos o menor e depois o valor menos o valor que a pessoa tem da vida.Exp:
Ali um aluno com 150 de vida ficaria com 149.

Qualquer duvida MP.











Regras para Duelos




- Nunca adivinhe os movimentos do adversário;
- Nuca use maldições imperdoàveis, caso ocorra, sua casa perderá pontos,
o a pessoa receberá detenções, correndo o risco de ser expulso;
- Exiiste o tempo máximo para se defender de um feitiço, que é de 5
minutos, caso não se defenda neste prazo, o feitiço acertará você;
- Você, poderá usar no máximo 3 feitiços em cada post.
- Ao lançar o feitiço, você não poderá lançar outro nos próximos 5 minutos, exeto se o adversário contra-atacar;
- Use feitiços do seu nível
- Todos os feitiços podem ser defendidos, menos Maldições Imperdoáveis, Sectumsempra e Rictumsempra;
- Ninguém volta dos mortos, nenhum 'pacto' ou coisa do gênero trará de volta alguém da morte.
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