Instituto de Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto de Magia

Vagas para Professores.Venha para o Mundo dos Marotos.
 
InícioProfeta DiárioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matheus Peverrel
Admin
Admin



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra] Left_bar_bleue10000/10000Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra] Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra] Empty
MensagemAssunto: Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra]   Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra] Icon_minitime1Dom Jan 18, 2009 11:52 pm

Térreo:Sala de Estar:Um grande aposento com:Um grande sofá com 12 lugares,uma televisão de Plasma de 120 polegadas,um home theater e um DVD.O Sofá e todos os outros móveis da Casa tem a cor:Verde e Prata da Sonserina Casa favorita de Alvo Dumbledore.

Sala de Jantar:Contém uma Mesa hiper grande com 18 cadeiras.um armário contendo os pratos,colheres,garfos,taças e outras coisas relacionadas ao Jantar.

Cozinha:É Toda revestida em branco,com tetos rebaixados por gesso.Um Barzinho contendo:2 Hidromeis Envelhecidos 15 anos,5 garrafas do Velho Uisque de Fogo Ogdem.Tem também uma Geladeira comprada na Casa Bruxa por 10,527 G$.Tem também um jogo de cozinha trouxa da marca Itatiaia.Um frezzer também da Casa Bruxa comprado por 654G$.

Segundo Andar
Banheiro:Um enorme aposento contendo:Uma banheira comprada na Luxo Bruxo por:G$1,256 e 123 sicles.Um espelho enorme forjado por duendes,um vaso trouxa que tem 12 botões para a melhor comodidade de quem utiliza.Ainda contém uma pia totalmente de vidro forjado por duendes.

Quarto de Matheus Peverrel:Contém:Uma mega cama,uma estante com estojos de varinhas,troféus,uma televisão de 86 polegadas.Matheus Peverrel também tem em seu quarto vários artefatos de luxo,e também infinitos objetos trouxas muito úteis.

Quarto de Hóspedes:Um médio quarto com uma péquena cama uma estante e uma televisão de 42 polegadas.

Terceiro Andar

Jaula de Jubum:Este é um lugar reservado ao Grifo do Sr.Alvo Dumbledore,por ser um animal excepcionalemte perigoso é mantido trancado por feitiços mega,ultra poderosos feitos pelo Diretor.

Central de Aparatação e Desaparatação:Um lugar sem nada,serve so para os amigos de Alvo e ele proprio,o Ministério aparatarem.

Central de Astronomia:Contém grandes telescópios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marotosemhogwarts.forumeiros.com
 
Mansão de Matheus Peverrel [Wiltshire/Sudoeste da Inglaterra]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mansão dos Lorddrenks[Londres | Inglaterra]
» Mansão dos Windgoal [ Godric´s Hollow | Inglaterra ]
» Mansão dos Ridlle[Godric´s Hollow | Alemanha ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto de Magia :: Fora de Hogwarts :: Casas de Hogwarts-
Ir para: