Instituto de Magia

Vagas para Professores.Venha para o Mundo dos Marotos.

InícioProfeta DiárioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de História da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Atila Hunos- HDM

Número de Mensagens : 21

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Sala de História da Magia   Seg Jan 19, 2009 11:08 am

Sua entrada fica em um retrato de Átila o Huno, que está próximo a biblioteca.Uma sala espaçosa e repleta de quadros de grandes bruxos da história. Na frente da sala esta a mesa do professor e ao lado da mesa uma grande lousa na qual o professor faz suas anotações. No fundo da sala encontra- se uma grande estante com vários livros de História da Magia e ao lado da estante um retrato de Dumbledore que da passagem para o terceiro andar.
Ver perfil do usuário
Atila Hunos- HDM

Número de Mensagens : 21

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Seg Jan 19, 2009 1:00 pm

2° Aula

*Entro na sala com muita raiva, vou ate minha mesa e digo:

-Ola caros alunos! Gostaram de foga de vocês? Pois foi um foga vocês deixarem de fazer meu trabalho. Eu nem sei o que eu devia fazer com vocês! Nem se quer se deram ao luxo de vim assistir minha aula, acho que deveria tirar 50 pontos de Lufa-lufa e de Sonserina, pois nenhum aluno dessas casas vinheram assistir a aula, mas como so uma pessoas bondosa vou das um 2° chance! Quero ate segunda-feira um pergaminho de 50 linhas contando sobre esses fatos históricos:
Incidente Incofrable
Mallerus Maleficarum
Criação de Hogwarts
Derrota de Grindwold

-Caso você não fassam tirarei 20 pontos da casa por cada aluno que não fez. O sermão de hoje acabo, vamos continuar nossa aula.

*Vou ate a lousa e copio:
-Início da Magia
-Povos mágicos da antiguidade

*Vou ate minha mesa e começo a explicação

-Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquela época era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós para contar como seria a sua vida após da morte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algum tempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e suas tumbas encontrava-se seus pertences
As tumbas mais famosas são dos Faraós; Quefrem, Queopse Miquelinos. Mas a magia só foi conhecida como nos tempos de hoje com a civilização Celta. A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois acreditava-se que eles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e dinvidades

*Caminhando e continuando a explicar

-Ezistiram muitos povos na antiguidade, porém os principais foram os egípicos e os celtas. Bem vou deixar para comentar deles nas próximas aulas, pois como tarefa de casa quero vocês escolham um desses povos e comentem sobre ele, 15 linhas. O trabalho é para a próxima sexta! Isso é tudo podem ir!

*Quase saindo paro e digo:

-A e so lembrando que os alunos das casas de Sonseraina e Lufa Lufa além do trabalho extre tem que fazer a tarefa de casa também.

*Saio

Última edição por Atila Hunos- HDM em Sex Jan 30, 2009 4:05 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nick Stuart Davis

Número de Mensagens : 34

Perfil Bruxo
Habilidades: Animago:Fênix
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Seg Jan 19, 2009 1:28 pm

*entro na sala, sento e após prestar atenção no que o professor disse copio tudo e saio para fazer a tarefa*
Ver perfil do usuário
Lilian Evans

Número de Mensagens : 73

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Pontos de Vida:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Seg Jan 19, 2009 2:37 pm

-Narração-
-Pensamentos-

Era a primeira aula de História da Magia do ano para Lilian Evans. Lilian estava muito contente que começaram as aulas, por esse motivo foi uma das primeiras alunas a chegarem na sala. Ela se sentou em uma carteira na frente.

Aqui é um bom lugar para se sentar!

Lilian começa a anotar o que o professor fala. Lilian anota a tarefa, logo em seguida a aula acaba e ela junta seu material e sai da sala.

Ver perfil do usuário http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Alexandre Magno

Número de Mensagens : 15

Perfil Bruxo
Habilidades:
Pontos de Vida:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Seg Jan 19, 2009 6:59 pm

*entro na sala de aula e vejo a esplicação do profesor.
Ver perfil do usuário
killy Soares

Número de Mensagens : 12

Perfil Bruxo
Habilidades:
Pontos de Vida:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Ter Jan 20, 2009 9:15 am

* chego na sala atrasada me sento copio a materia e saio*

Ver perfil do usuário
Unknown Lancer

Número de Mensagens : 17

Perfil Bruxo
Habilidades:
Pontos de Vida:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Sex Jan 30, 2009 2:12 pm

*Unk novamente ia para sala de HDM,e a nova matéria, pelo o que dizia o professor, era sobre os egipcios, parecia interessante isso, Unk começou a anotar no caderno e começa a fazer seu resumo*
Ver perfil do usuário
Lilian Evans

Número de Mensagens : 73

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Pontos de Vida:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   Sex Jan 30, 2009 8:27 pm

Lilian Evans entra na sala e se senta, como de costume na frente. Como o professor ainda não tinha chegado, Lilian ficou sentada esperando o professor. Assim que ele passou pela porta Lilian teve uma impressão de que ele estava muito furioso. E não tardou para se confirmar o que ela estava pensando.

- Ola caros alunos! Gostaram de foga de vocês? Pois foi um foga vocês deixarem de fazer meu trabalho. Eu nem sei o que eu devia fazer com vocês! Nem se quer se deram ao luxo de vim assistir minha aula, acho que deveria tirar 50 pontos de Lufa-lufa e de Sonserina, pois nenhum aluno dessas casas vinheram assistir a aula, mas como so uma pessoas bondosa vou das um 2° chance! Quero ate segunda-feira um pergaminho de 50 linhas contando sobre esses fatos históricos:

Incidente Incofrable
Mallerus Maleficarum
Criação de Hogwarts
Derrota de Grindwold

- Realmente ele está muito furioso! - Pensou Lilian.

- Caso você não fassam tirarei 20 pontos da casa por cada aluno que não fez. O sermão de hoje acabo, vamos continuar nossa aula.

- É verdade, na aula passada tinham pouquissimos alunos! A maioria Corvinal! Só eu da Grifinória! - Pensou Lilian.

Logo o professor continuou sua aula, como se não tivesse acontecido nada. Depois de escrever algumas palavras na lousa começou a falar:

- Há muitos anos atrás a primeira denuncia de magia foi no Egito antigo, naquela época era muito diferente que hoje, os feiticeiros eram chamados pelos Faraós para contar como seria a sua vida após da morte, pois os egípcios acreditavam que quando morriam, depois de algum tempo retornariam para o seu corpo, por isso eram mumificados e suas tumbas encontrava-se seus pertences. As tumbas mais famosas são dos Faraós; Quefrem, Queopse Miquelinos. Mas a magia só foi conhecida como nos tempos de hoje com a civilização Celta. A religião dos celtas era o druidismo, politeístas e seus rituais eram sempre feitos ao ar livre, pois acreditava-se que eles ali ficavam em contato com a natureza e por isso mais perto dos Deuses e dinvidades.

Lilian anotava tudo que o professor falava, não queria perder nem um minimo detalhe, pois estava com medo do professor, só pelo que ele passou como uma segunda chance! 50 linhas, bem ela estava começando a ficar com pena dos Sonserinos e Lufanos.

- Existiram muitos povos na antiguidade, porém os principais foram os egípicos e os celtas. Bem vou deixar para comentar deles nas próximas aulas, pois como tarefa de casa quero vocês escolham um desses povos e comentem sobre ele, 15 linhas. O trabalho é para a próxima sexta! Isso é tudo podem ir!

Lilian anotou a tarefa e marcou ela como vermelha, ou seja, como Lilian dividia as tarefas por cores, o vermelho significava muito importante. Terminou de anotar e começou a guardar seu material. Quando já estava saindo da sala ainda ouviu o professor falando:

- A e so lembrando que os alunos das casas de Sonseraina e Lufa Lufa além do trabalho extre tem que fazer a tarefa de casa também.

- Merlim! Eu que nunca vou faltar a uma aula dele! - Lilian falou já saindo da sala.

Ver perfil do usuário http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de História da Magia   

Sala de História da Magia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Instituto de Magia :: Dentro do Castelo :: Andares de Hogwarts :: Segundo Andar-
Ir para: