Instituto de Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto de Magia

Vagas para Professores.Venha para o Mundo dos Marotos.
 
InícioProfeta DiárioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Aula de DCAT.

Ir para baixo 
+3
Lilian Evans
Tiago Potter
Diretor Agom
7 participantes
AutorMensagem
Diretor Agom
Admin
Admin
Diretor Agom


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Vampiro/Oclumentes/Animago:Morcego.
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue10000/10000Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 11:52 am

Uma sala grande com objetos das trevas,vários animais enjaulados e cobertos com um grande manto que toma conta de todas as jaulas.No fundo da sala a um baú que fica se movendo a todo momento.Um bicho-papão abita esse baú.Há varias mesas onde os alunos podem se sentar e se preciso as mesas podem se juntar formando um grande balcão.A sala e dividida em duas grandes fileiras deixando os lados da sala livre.Mais a frente a um palco se posso chamar assim onde há uma mesa do professor e uma lousa mais atrás.Na lousa esta escrito as seguintes regras da aula:




*************
-As aulas serão dadas da seguinte maneira.Serão postados no primeiro tópico SEMPRE.
-As notas serão dadas em seus tópicos.Por isso façam o seu tópico em "Anos dos Alunos'.
-Quem não tiver o tópico perdera a nota se não houver uma ótima explicação.
-Os trabalhos quero que mandem por mp.
-Livros podem ser baixados na floreiro...


Então boas aulas.

*************
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Agom
Admin
Admin
Diretor Agom


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Vampiro/Oclumentes/Animago:Morcego.
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue10000/10000Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 3:12 pm

***************Aula 2*****************


No céu pequenas nuvens brancas como algodão pairavam no ar,um vento frio percorria os corredores do castelo.Em uma sala no quarto andar com uma grande porta de madeira e um grande portal havia uma pequena placa “DCAT”.Dentro havia um professor bonito cabelos escuros e para seu cargo parecia muito novo.

O professor era um tanto quanto bonito e em seu dedo estava um anel prateado indicando que havia namorada(^_^) .A janela da sala estava com uma espessa camada de neve o que mostrava que o tempo estava frio.

Logo começou a chegar os alunos para a aula.Todos se sentara em suas cadeiras e olharam para o professor.E logo o mesmo começou a falar.

-Bom dia turma.Hoje iremos aprender um feitiço muito importante para todos.O feitiço que para o nível de vocês e muito difícil mais eu espero que todos consigam.Treinaremos o feitiço Bombarda esse feitiço e utilizado para fazer causar uma explosão como um tiro de canhão.Esse feitiço pode ser utilizado em pessoas mais pode causar um grande estrago por isso quero que vocês treinem assim-e com um leve movimento com a varinha milhões de jaulas trancaram os alunos.Uma para cada aluno-Eu quero que vocês usem o Bombarda na jaula e quem conseguir escapar ganhara uma nota formidável.Não se preocupem quem não conseguir eu retiro vocês daí.Qualquer coisa e só me chamar.

E o mesmo se sentou na sua mesa e ficou olhando os alunos trancados esses estavam com um medo nos olhos mais o professor estava com um sorriso e logo movimentou a varinha e apareceu uma bandeja de brigadeiros e esse ficou comendo.


Off:Explicando a aula:
Eu quero que vocês façam uma boa explicação.
Mínimo de posts:2
Um para falar que chegou e o outro que foi ou não efetivo o feitiço.
Quem quiser usar mais de 2 post pode.
Quem tirar mais que 7 no dado do primeiro ano conseguiu.Quem tirar 7 também conseguiu usar o feitiço e se soltou mais o mesmo tem que falar que o feitiço foi efetivo em outro post.
Quem editar ou não usar o dado não será efetivo isso significa que vai ficar preso.O aluno que ficar preso e fizer uma boa narração poderá ficar com 10 de qualquer jeito.
Não vai ter trabalho.
E quem quiser postar pedindo ajuda e só psotar que eu logo responderei.
A aula não precisa ser postada no mesmo dia e tem ate o próximo sábado para terminarem.
Para usar o dice e só colocar esse codigo no final do seu post:
Código:
[roll="1ºano"==10]1[/roll]
(e só copiar o negocio dentro desse code)
Obrigado e boa sorte.


Última edição por Diretor Agom em Sáb Jan 31, 2009 8:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Potter

Tiago Potter


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 3:42 pm

on:Chego na sala e a encontro cheia de pessoas de pés com suas varinhas em punho.O professor manda agente fazer uma fila diante de um dos espantalhos e eu sou o primeiro da minha fila.Miro a varinha nele e falo em alto e bom som.

-estupefaça.

Tiago Potter efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
8
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Evans

Lilian Evans


Número de Mensagens : 73
Localização : Castelo de Hogwarts
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 3:45 pm

*Entro na sala e me sento em uma cadeira logo a frente.*

-Ola alunos,sou o professor Agom e darei a aula de DCAT.Não quero gracinha aqui e quero que respeitem as regras. Então vamos começar. Quero que guardem os livros e fiquem de pé com a varinha. * O Professor falou.*

*Logo me levantei e peguei minha varinha*

*O professor colocou dois espantalhos na sala, para treinarmos o estupefaça.*

- Merlim! Será que eu consigo? *Falei baxinho para mim mesma*

*Logo chegou a minha vez de tentar*
[wow]Estupefaça[/wow]
- Estupefaça! - *Gritei apontando a varinha para o espantalho.*

*Uma faisca vermelha saiu em direção do espatalho que foi parar do outro lado da sala.*

*Dei um leve sorriso, pois havia conseguido executar o feitiço*

*Logo em seguida a aula acabou, e eu sai pensando como enfrentar um Trasgo.*

Lilian Evans efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Alexandre Magno

Alexandre Magno


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Data de inscrição : 19/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 12:02 pm

*Chego e vejo o prfessor
-ola professor, bom dia!
*Logo e minha vez de tentar o feitiço
*Me dirijo a frente d eum dos espantalhos e digo:
-Estupefaça
*Vejo o feitiço atingi o espantalho e digo
-Oba consegui
Alexandre Magno efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
7
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Novais Ridlle

Alice Novais Ridlle


Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Ter Jan 20, 2009 5:48 pm

*chego e ouço o professor dizer algumas coisas*
*logo chega a minha vez e eu vou até um dos espantalhos*
*pego a varinha e aponto para ele*
-Estupefaça!
*o espantalho é atingido e jogado para longe* *sai da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Stuart Davis

Nick Stuart Davis


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animago:Fênix
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 9:55 am

*Chego na sala e a encontro cheia de pessoas de pés com suas varinhas em punho.O professor manda agente fazer uma fila diante de um dos espantalhos e eu sou o primeiro da minha fila.Miro a varinha nele e falo em alto e bom som.

-estupefaça.

*o espantalho é atingido e jogado para longe esbarrando contra a parede*
*depois saio da sala*

Nick Stuart Davis efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
10


PS.:Por motivos da SrtªNick não estar conseguindo colocar o dado eu tive que editar esse post com um dado dela./Vice-Diretor Agom


Última edição por Nick Stuart Davis em Sex Jan 23, 2009 5:12 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Agom
Admin
Admin
Diretor Agom


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Vampiro/Oclumentes/Animago:Morcego.
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue10000/10000Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 12:55 pm

off:Gostaria de falar que a aula da Srtª Alice e Nick são serão pontuadas pelo seguinte motivo.Não usaram o dice.Caso queiram ganahr os pontos pesso que usem o dice.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown Lancer

Unknown Lancer


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 2:22 pm

*Unk nunca fizera aquilo na sua infancia, enquanto vivia com seus pais, mas parecia uma oportunidade de aprender novas coisas até aterrizadoras e finalmente chegava a vez dele na fila e se concentrou o máximo possível no Espantalho, e não queria pagar mico, vergonha, então gritou firme:*

Estupefaça!!!


Unknown Lancer efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
5
Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Agom
Admin
Admin
Diretor Agom


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Vampiro/Oclumentes/Animago:Morcego.
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue10000/10000Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Sáb Jan 31, 2009 6:37 am

Aula 1 fechada e Aula 2 Aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown Lancer

Unknown Lancer


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Sáb Jan 31, 2009 9:51 am

*Unk chegava na sala de DCAT, e via o mesmo professor explicando sua aula, Unk chegava com um grande casaco veludo, pele de capricornio, assim que chegou, sentou em seu lugar e prestou o máximo possivel de atençao, quando o professor tranca seus alunos, fico meio assustado com isso, mas mesmo assim fui em frente, olhando fixamente na portinha da jaula*

- BOMBARDA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown Lancer

Unknown Lancer


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Sáb Jan 31, 2009 9:52 am

Unknown Lancer efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
8
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Potter

Tiago Potter


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 7:36 am

*o dia estava claro e frio,um vento cortava a pele dos despreparados.Havia um grande numero de alunos indo em direção as aulas.Alguns rumavam para o quarto andar,aula de DCAT.Tiago estava indo sozinho com um grande e pesado casaco de pele de urso da montanha.Chegando na aula ele pode ver o professor e vários alunos já acomodados em suas cadeiras todos olhando para apenas um ponto,o professor.Esse explicou sobre um feitiço que Tiago já sabia e que já havia usado varias vezes,o feitiço Bombarda.O professor fez um movimento com a varinha e logo uma jaula trancava todos e o professor calmamente falava que para sair dali tinham que se destrancar usando o feitiço da aula.Tiago com um rápido movimento tirou a varinha de dentro do casaco e mirou na porta.Com uma grande concentração ele pode apenas olhar para a jaula e sua varinha,o resto havia sumido.E com uma voz firme e totalmente audível ele pronuncio o feitiço*

-BOMBARDA

*um barulho muito alto pode ser ouvido e logo a sua jaula estava totalmente coberta por uma grande camada de fumaça. O que será que havia acontecido?*


Tiago Potter efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
10
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Evans

Lilian Evans


Número de Mensagens : 73
Localização : Castelo de Hogwarts
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 3:02 pm

Era um dia muito agradável para Lilian Evans! Estava um vento frio, e o céu tinham algumas nuvens bem branquinhas.
Ela andava em direção ao 4º andar, onde assistiria a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, uma de suas matérias preferidas!

Lilian como de costume, se sentou em uma das carteiras da frente e logo depois que todos os alunos estavam na sala o professor Agom começou a explicar sua aula.

- Bom dia turma.Hoje iremos aprender um feitiço muito importante para todos. O feitiço que para o nível de vocês e muito difícil mais eu espero que todos consigam. Treinaremos o feitiço Bombarda esse feitiço e utilizado para fazer causar uma explosão como um tiro de canhão. Esse feitiço pode ser utilizado em pessoas mais pode causar um grande estrago por isso quero que vocês treinem! - Logo todos os alunos estavam dentro de uma jaula. - Eu quero que vocês usem o Bombarda na jaula e quem conseguir escapar ganhara uma nota formidável. Não se preocupem quem não conseguir eu retiro vocês daí. Qualquer coisa e só me chamar.

Lilian entou sacou sua varinha, se concentrou e gritou:

- Bombarda!


Lilian Evans efetuou 1 lançamento(s) de dados 1ºano :
8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Lilian Evans

Lilian Evans


Número de Mensagens : 73
Localização : Castelo de Hogwarts
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Aula de DCAT. Left_bar_bleue150/150Sala de Aula de DCAT. Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 3:09 pm

Lilian ouviu uma explosão e assim que a poeira abaixou ela viu claramente qua havia conseguido efetuar o feitiço e que a jaula fora quebrada.

Lilian saiu da jaula contente, pois havia conseguido efetuar o feitiço, era uma das primeiras alunas que tinham conseguido sair. Outros ainda estavam presos ou estavam tentando executar o feitiço!

- Até que não sou tão ruim em DCAT! - Lilian falou com um leve sorriso no rosto.

Assim que a aula terminou ela deu Tchau para o professor e saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula de DCAT. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula de DCAT.   Sala de Aula de DCAT. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula de DCAT.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTUFAS-SALA DE HERBOLOGIA
» Sala de Feitiços
» Sala do Diretor...
» Sala Vazia
» Sala dos Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto de Magia :: Dentro do Castelo :: Andares de Hogwarts :: Quarto Andar-
Ir para: