Instituto de Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto de Magia

Vagas para Professores.Venha para o Mundo dos Marotos.
 
InícioProfeta DiárioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha de Hogwarts

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheus Peverrel
Admin
Admin



Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Cozinha de Hogwarts Left_bar_bleue10000/10000Cozinha de Hogwarts Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 5:45 pm

A cozinha de Hogwarts é grande, e cheia de elfos domésticos, andando por todos os lados, preparando os jantares, cafés lanches e todas as refeições de Hogwarts da forma mais luxuosa e mágica possivel.
Estão sempre sorridentes e felizes por servirem seus "patrõezinhos".
Não é frequentemente visitada pois fica em local de dificil acesso para os alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://marotosemhogwarts.forumeiros.com
Tiago Potter

Tiago Potter


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Cozinha de Hogwarts Left_bar_bleue150/150Cozinha de Hogwarts Empty_bar_bleue  (150/150)

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 7:00 pm

on:Em um caminho escuro podia ser visto varios elfos domesticos trabalhando e como de costume o bagunceiro Tiago chegou ali com sua capa de invisibilidade e com seu mapa do maroto vendo se não tinha nenhum professor por perto.Foi ate uma bandeija e pegou varios biscoitos de chocolate e saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Evans

Lilian Evans


Número de Mensagens : 73
Localização : Castelo de Hogwarts
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Cozinha de Hogwarts Left_bar_bleue150/150Cozinha de Hogwarts Empty_bar_bleue  (150/150)

Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitime1Qua Jan 21, 2009 7:08 pm

*Estava um dia muito quente, e eu estava morrendo de sede, e de fome também porque perdi o horário do café, pois eu ainda estava dormindo.*

*Fui para a cozinha para comer algo, chegando lá, cerca de 7 elfos me rodearam perguntando o que eu queria.*

- Não quero muita coisa! Quero apenas algumas torradas e um suco de abóbora.

*Os elfos começaram a correr de um lado para o outro e em menos de um minuto tudo que eu tinha pedido estava em uma mesa.*

*Me sentei na mesa e comi, depois que terminei agradeci aos elfos e sai da cozinha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Lago de Hogwarts
» Professores de Hogwarts
» Clareira de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto de Magia :: Dentro do Castelo :: Andares de Hogwarts :: Masmorras e Sub-Solo-
Ir para: