Instituto de Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instituto de Magia

Vagas para Professores.Venha para o Mundo dos Marotos.
 
InícioProfeta DiárioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Feitiços

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bezu Kipper




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue500/500Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (500/500)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:26 pm

Uma sala de aula iluminada por archotes, com fotos de grandes bruxos nas paredes entre eles, Alvo Dumbledore e Merlin, várias almofadas estão em um canto da sala, os alunos se sentam nelas para as aulas e no fundo da sala a uma espécie de zoológico com vários animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bezu Kipper




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue500/500Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (500/500)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:50 pm

*chego na sala de aula um pouco antes do horário da aula coloco algumas das almofadas no meio da sala de aula para os alunos sentarem, quando toca o sinal um pouco nervoso eu começo minha aula*
-olá queridos alunos, meu nome é Bezü Kipper, sou seu novo professor de Feitiços, estudei em Durmstrang, mas não pensem que sou um fã das trevas, não pelo contrário, estive na Ordem da Fênix desde o início na guerra contra Voldemort, espero lhes ensinar muito e passar um pouco de minha experiência em feitiços
*me posiciono de frente para os alunos e me sento em uma das almofadas*-agora alguém sabe me dizer, feitiços, o que são?
*olho para a turma vendo se alguém ergue a mão para responder ao ver que ninguém faz, eu respondo*
-Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vem sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.
*me levanto das almofadas e vou até uma mesa no fundo da sala*
-agora vamos trabalhar um pouco
*pego uma caixa trancada que contém uma mini fênix ardendo em chamas dentro*
-agora vamos testar dois feitiços o Alohomorra e o Aguamenti
*saco minha varinha de dentro das vestes e miro em uma das caixas*
-Alohomorra
*a caixa se abre, a fênix voa contra mim*
-Aguamenti
*o fogo ao redor da fênix some, antes de cair pego a fênix na mão*
-a mais caixas para vocês praticarem no fundo da sala, podem ficar com suas fênix se quiserem, ele são novas e irão crescer se cuidarem bem delas, nossa aula acaba, mas quero ainda um trabalho sobre as três etapas para um feitiço ser feito corretamente
*me sento em uma almofada e fico olhando os alunos trabalharem*
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Boka

Mateus Boka


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue150/150Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 5:00 pm

*chego a sala de aula animado por ser uma das matérias que mais gosto sento em uma almofada e ouço a aula do professor*
-legal isso dos feitiços
*o professor pega uma jaula e faz dois feitiços e manda a gente fazer igual, vou até o fundo da sala e pego uma jaula igual a do prof volto pro meu lugar e testo os feitiços q o prof mando*
-alohomorra
*a jaula se abre vejo uma inocente fênix lá dentro ela parecia estar dormindo, aos poucos ela toma consciência de que está aberta sua jaula e sai voando em minha direção, miro minha varinha nela*
-aguamenti
*o fogo que tinha ao redor da fênix se esvai, ele perde as forças e cai em cima de uma das almofadas pego ela guardo em minha mochila*
-falo prof a gente se vê
*saio da sala direto para a biblioteca para fazer o trabalho*
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Evans

Lilian Evans


Número de Mensagens : 73
Localização : Castelo de Hogwarts
Data de inscrição : 17/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animaga
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue150/150Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 9:41 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pensamentos
Falas Minhas
Narração
Falas Alheias
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Era uma manhã extremamente agradável. Estava muito contente, pois dos livros que tinha lido da escola, o que eu mais gostei foi o de Feitiços, e não era por nada, me sai muito bem treinando os feitiços sozinha. Tudo indicava que eu seria uma ótima aluna em feitiços, até minha varinha já me ajudava! Ela era ótima para encantamentos e feitiços, por isso eu me saia muito bem.

Quando cheguei na sala o professor já estava lá e assim que tocou o sinal ele começou a dar sua aula.


- Olá queridos alunos, meu nome é Bezü Kipper, sou seu novo professor de Feitiços, estudei em Durmstrang... - Durmstrang? Não é aquela escola que eu vi no livro das maiores escolas bruxas do mundo? Que tem aulas de Artes das Trevas? - ...mas não pensem que sou um fã das trevas, não pelo contrário, estive na Ordem da Fênix desde o início na guerra contra Voldemort, espero lhes ensinar muito e passar um pouco de minha experiência em feitiços. - Oh, claro! Assim está melhor!

Lilian prestava muita atenção na aula, anotando tudo que fosse importante, enquanto o professor dava sua aula.

- Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vem sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza... - Que pena! - A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.

Lilian estava cada vez mais empolgada com o professor. Ele explicava muito bem. O professor se levantou e começou a dar a aula prática.


-Agora vamos trabalhar um pouco. Agora vamos testar dois feitiços o Alohomorra e o Aguamenti. Alohomorra!

A Caixa da qual o professor estava mirando a varinha abriu e saiu uma pequena Fênix.

Fenix? Dumbleodore tem uma também. Nossa como as Fênix são lindas! Mesmo quando estão pegando fogo.

- Aguamenti!

A Fenix que antes pegava fogo agora estava na mão do professor.

- A mais caixas para vocês praticarem no fundo da sala, podem ficar com suas fênix se quiserem, ele são novas e irão crescer se cuidarem bem delas, nossa aula acaba, mas quero ainda um trabalho sobre as três etapas para um feitiço ser feito corretamente.

Por Merlim! Não acredito que eu irei ter uma Fênix!

Lilian se dirige ao fundo da sala. Pega uma das caixas cuidadosamente, coloca em cima de sua mesa, e como se já soubesse como fazer corretamente mirou a varinha para a caixa. Lilian estava muito confiante o que já ajuda a fazer qualquer encantamento.

- Vai ser mais fácil do que irritar a Petúnia! Já treinei esses feitiços antes! Alohomora! - Uma pequena Fênix saiu ardendo em chamas na direção de Lilian. Ela, assim como o professor mirou a varinha novamente para a Fênix. - Aguamenti. - Um jato de água sai, fazendo a pequena Fênix cair na mesa e parar de pegar fogo.



- Que linda! Vem vou te levar para o meu dormitório! - Lilian Pega a pequena Fênix e sai da sala de aula muito satisfeita com seu resultado.

- Vou fazer logo o dever também! - Lilian falou saindo da sala, ia deixar a Fênix do dormitório e ir para a biblioteca fazer o dever.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.beauxbatonsrpg.forumeiros.com
Nick Stuart Davis

Nick Stuart Davis


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 19/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Animago:Fênix
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue150/150Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1Qui Jan 29, 2009 3:59 pm

*chego a sala de aula, sento em uma almofada e ouço a aula do professor*
*o professor pega uma jaula e faz dois feitiços e manda a gente fazer igual, vou até o fundo da sala e pego uma jaula igual a do prof volto pro meu lugar e testo os feitiços q o prof mando*
-alohomorra
*a jaula se abre vejo uma fênix lá dentro e ela sai voando em minha direção, miro minha varinha nela*
-aguamenti
*o fogo que tinha ao redor da fênix se esvai, ele perde as forças e cai em cima de uma das almofadas pego ela, anoto o que o professor escreveu e saio da sala direto para a biblioteca para fazer o trabalho*
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown Lancer

Unknown Lancer


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades:
Ano Escolar: 1ºano
Pontos de Vida:
Sala de Feitiços Left_bar_bleue150/150Sala de Feitiços Empty_bar_bleue  (150/150)

Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 1:57 pm

*Unk chega na sala de feitiços, e rapidamente senta em uma das amolfadas que sobrou, e logo retiro minha varinha prestando atenção ao mestre.

Assim que o professor fez a explicação e a experiencia, Unk na verdade queria pegar a caixa com a varinha,mas para não causar confusão, fez o mesmo que os outros alunos e voltou para o seu lugar.*

Unk olhou fixamente á caixa e gritou:

-Alohomorra!!

*Sem pensar duas vezes, logo a Fenix sobrevoou por cima de Unk, e rapidamente,ele grita novamente:*

-Aquamenti!!

*A Fenix logo parou de "brilhar" e caiu em sua mão levemente. Quando Unk ver que foi um sucesso a experiencia, comemora e vai até em frente ao professor.*

-Professor, obrigado por isso, foi uma ótima iniciativa na primeira aula, mas acho que essa Fênix não sera útil para mim, pode deixar ela na caixa??

*Parecia que o professor nem se ligava a isso, então Unk coloca a Fênix na caixa e tranca novamente, em seguida, foi até a portal dos fundos da sala e se despediu do professor de um simples aceno*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Feitiços   Sala de Feitiços Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Transfiguração
» Sala do Diretor...
» Sala de História da Magia
» Sala dos Professores
» sala de estudos dos trouxas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto de Magia :: Dentro do Castelo :: Andares de Hogwarts :: Segundo Andar-
Ir para: