Instituto de Magia

Vagas para Professores.Venha para o Mundo dos Marotos.
 
InícioProfeta DiárioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mansão dos Lorddrenks[Londres | Inglaterra]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Agom
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 15/01/2009

Perfil Bruxo
Habilidades: Vampiro/Oclumentes/Animago:Morcego.
Ano Escolar: Terminado
Pontos de Vida:
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: Mansão dos Lorddrenks[Londres | Inglaterra]   Sab Jan 17, 2009 5:56 pm

Localizado em uma área do Vilarejo afastada do centro, a casa de Howard Saint fica na Gifford Ollerton, 29, perto da esquina que interliga a Gifford com a Gillyweed Street. A região é conhecida por se localizar atrás de um pequeno vale antes da elevação de uma montanha e é extremamente pacato, com todos conhecendo todos - um fato a mais para a valorização da área.

Com uma aparência simples da fachada, completa com um jardim bem cuidado e algumas árvores de grande porte igualmente tratadas, a casa tem as janelas pintadas de um azul-magenta e o tamanho do local não se restringe somente à frente. Dentro da mureta de plantinhas que cerca a casa existe um feitiço magicamente ampliado que permite prender um possível ladrão, muito mais potente do que a força de um visgo-do-diabo, ou quaisquer outros tipos de invasores. Não há mureta ou muro de proteção ao redor do terreno, já que a área é tranqüila e o máximo de proteção - além das mágicas, lógico - que as casas têm é um murinho de concreto.

Ao entrar na casa, dá para perceber que o tamanho de dentro é muito maior que o de fora, com o fundo ampliado para o interior do terreno por trás, já que a visão frontal da fachada limita a visão da parte de trás da casa, que pode ser considerada de grande porte. Já na entrada, há um hall decorado com retratos de grande porte - em especial de uma mulher, com a inscrição "Lílian Spok" embaixo, de beleza indescritível. Composta por dois andares, a casa contém os cômodos amplos com muita:simplicidade, conforto e uma cozinha priorizada. A principal área era exatamente a cozinha (e a biblioteca), que tem um tamanho enorme para os padrões normais, além de ser constituída por objetos de excelente qualidade. Para finalizar, a casa possui três banheiros, três quartos - somente um ocupado por Agom e sua esposa e os outros um era do seu filho ,o outro do elfo domestico e o outro para hospedes -, uma biblioteca, cozinha, piscina nos fundos, hall, sala de estar e outras pequenas particularidades, como o porão onde ficam pequenas coisas como vassouras e outras coisas de quadribol.
O quarto da pequeno elf e um quarto escuro mais arrumado e com algumas coisas que ela cata pela casa que ninguém mais quer.

Para conhecê-los melhor, só visitando-os. E Agom Lorddrenks é um excelente anfitrião.E você não ira se arrepender de conhecer essa família.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mansão dos Lorddrenks[Londres | Inglaterra]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Garagem da Mansão
» [Alto Leblon] Mansão Kennedy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Instituto de Magia :: Fora de Hogwarts :: Casas de Hogwarts-
Ir para: